O acidente aéreo em Vinhedo (SP) na última sexta-feira (9) deixou 62 pessoas mortas. Entre elas, um casal que está sendo velado nesta terça-feira (13).
O velório da fisioculturista Daniela Schulz Froda e do policial rodoviário Hiales Carpine Froda, começou na segunda-feira (12) em Santa Rosa (RS) e segue nesta terça em Moreira Sales, no Paraná.
Uma fita branca com as alianças une os caixões do casal que perderam a vida no voo 2283.
Eles embarcaram no voo para seguir viagem para os Estados Unidos, onde a fisiculturista participaria de uma competição.
Acidente aéreo em Vinhedo
Na tarde da última sexta-feira (9), um avião caiu em Vinhedo (SP). Todos os 62 ocupantes do voo 2283 morreram – eram 58 passageiros e quatro tripulantes.
O avião decolou no fim da manhã de sexta-feira do Aeroporto Regional de Cascavel, no Oeste do Paraná, e tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Veja também:
- Famílias das vítimas do avião que caiu recusam fazer velório em centro de eventos de Cascavel
- Acidente de avião em Vinhedo: vítimas morreram de politraumatismo
A investigação da Polícia Federal e do Cenipa, órgão ligado à Aeronáutica, pode levar até um ano para confirmar as causas do desastre. A caixa-preta da aeronave já foi recolhida e, segundo os peritos, não houve tentativa de pedido de socorro por parte do comandante.
Pilotos experientes acreditam que a formação de gelo na asa pode ter contribuído para a tragédia. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.