Grave acidente com uma ambulância do Samu e um caminhão deixou cinco pessoas feridas nesta sexta-feira (2) na cidade de Faxinal, no centro-norte do Paraná.
A batida entre os veículos aconteceu na Rodovia do Milho (PR-170) e, entre os feridos, está uma mulher em trabalho de parto. Além dela, duas acompanhantes, um técnico de enfermagem e a motorista do veículo também ficaram feridas.
A gestante era levada para Apucarana para fazer o parto quando a ambulância do Samu foi atingida pelo caminhão. Dois helicópteros do serviço aeromédico foram acionadas, além de várias equipes de socorro.
Acidente com ambulância do Samu deixa cinco feridos
Conforme foi divulgado pelo TN Online, o caminhoneiro escapou ileso, mas a motorista da ambulância sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo um traumatismo cranioencefálico. Ela foi levada de helicóptero ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
O técnico de enfermagem e uma das acompanhantes foram levados ao Hospital da Providência, em Apucarana.
- Piloto de moto morre em acidente na Linha Verde, em Curitiba
- Pedestre é atropelado por moto: ele e o piloto morreram
- Bandidos armados invadem reitoria de universidade no Paraná
A mãe da gestante, que também estava na ambulância, sofreu lesões graves e foi levada pelo serviço aeromédico até um hospital de Londrina.
A bolsa da grávida rompeu na hora do acidente e, com ferimentos moderados, ela foi levada ao hospital de Apucarana. Conforme foi revelado pelo TN Online, o parto foi realizado e mãe e bebê recebem cuidados médicos na UTI.