A morte da jovem Kauana Samilia de Oliveira, de 23 anos, causou imensa comoção nas redes sociais. Ela sofreu um acidente na BR-116 na semana passada e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.
Nas redes sociais, são dezenas de homenagens à moça que, segundo o Serviço Funerário Municipal, trabalhava como motorista. O sepultamento do corpo de Kauana Samilia acontece neste domingo (26) no Cemitério Municipal de Mandirituba.
“Uma menina tão meiga e simpática, vai deixar muitas saudades. Meu filho adorava ela, ele vinha pra casa de ônibus com ela a tarde”, escreveu uma colega da jovem. “Minha estrelinha linda”, despediu-se uma familiar. “Hoje o dia se fez mais triste em nossa cidade (…) Mais do que uma cliente, era uma amiga querida, linda e gentil”, homenageou outro amigo.
Jovem morre dois dias após acidente na BR-116
O acidente que causou a morte de Kauana Samilia aconteceu na última quarta-feira (22) na BR-116, em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba. Ela pilotava uma moto que bateu contra um carro no quilômetro 141 da rodovia.
- Acidente na BR-476: carro de família é atingido por veículo em fuga
- Motorista bate em carro ao passar mal e é atingido por moto
- Motorista perde direção de carro e invade residência no Tatuquara
O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para transportar a jovem com urgência até um hospital. Mesmo lutando bravamente pela vida, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.