Um acidente na BR-376, em Curitiba, terminou com a morte de um jovem na noite desta terça-feira (23). A vítima voltava da igreja com a família quando a batida aconteceu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente na BR-376 envolveu dois carros: um VW/Gol e 01 Fiat/Uno. Ao todo, três pessoas ficaram feridas e um jovem morreu.
O caso aconteceu na altura do quilômetro 591 da rodovia. O motorista do Gol bateu na traseira do Uno — que estava com quatro ocupantes.
No Uno, estavam três pessoas da mesma família e a vizinha deles. Com o impacto da batida, uma pessoa ficou presa às ferragens, duas estavam caídas do lado de fora do carro e um dos ocupantes foi ejetado.
Jovem morre após grave acidente na BR-376
O motorista do Gol não sofreu ferimentos. O jovem que estava no Uno com a família e a vizinha, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele estava voltando da igreja com os três.
Diversas equipes de socorro foram ao local: bombeiros, Siate e Samu. As três vítimas foram ao hospital com ferimentos após o pré-atendimento.
Veja também:
- Motorista tem convulsão e carro capota em avenida movimentada
- Lutador de jiu-jítsu morre após ser esfaqueado durante briga
O condutor do Gol, que bateu na traseira do Uno, recusou o encaminhamento ao hospital. Além disso, ele não quis realizar o teste do bafômetro por orientação do seu advogado que minutos depois do ocorrido, já estava no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, como o motorista do Gol estava com hálito etílico, a PRF o encaminhou para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para confecção de boletim de ocorrência e para os procedimentos.