Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um salto de bungee jump momentos antes da tragédia que resultou na morte de uma mulher no Parque Ecológico Lagoa Azul.
Mulher morre ao pular de bungee jump
O caso aconteceu na tarde deste domingo (3), no Parque Ecológico Lagoa Azul em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma turista de Joinville (SC), de aproximadamente 25 anos, morreu após colidir com as pedras durante o salto e acabar caindo em uma área seca próxima à lagoa.
Nas redes sociais estão circulando imagens que mostram outra pessoa realizando o salto, momentos antes do acidente que vitimou a mulher. Veja o salto de bungee jump:
LEIA TAMBÉM:
- Turista morre ao bater em pedras em salto de bungee jump
- Tragédia em salto de bungee jump: vítima era de Santa Catarina
Polícia está investigando o caso
De acordo com a Polícia Civil, os saltos estavam ocorrendo durante todo o dia, de manhã vários saltaram e não relataram problemas. O problema aconteceu especificamente durante o salto da mulher.
“A princípio, a vítima estava amarrada em outra corda, uma corda de segurança menor, que deveria ter sido solta antes do salto. Essa hipótese tem que ser confirmada pela perícia (…), mas foi o que foi levantado no local, ela não teria sido solta e por conta de ser uma corda mais curta, ela pendulou na própria plataforma e, infelizmente, a vítima acabou atingindo o penhasco”, relatou Guilherme Donde.
O caso segue sendo investigado a fim de identificar se houve negligência, imprudência ou imperícia por parte da equipe dos operadores do bungee jump e se houve algum outro crime.