O motorista que foi vítima de um acidente envolvendo uma BMW que estava a 181 km/h na Avenida das Torres morreu no hospital onde estava internado.
Acidente com BMW
O caso aconteceu no dia 13 de agosto, quando uma BMW que estava a 181 km/h no momento da batida atingiu outro veículo, um Honda Civic. Devido à gravidade do acidente, houve uma explosão e os veículos foram tomados por chamas.
O motorista do Honda Civic, que foi atingido pela BMW, estava internado desde o dia do acidente e o caso era grave. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (11).
LEIA TAMBÉM:
- Motorista de BMW que causou explosão na Avenida das Torres é preso
- BMW que causou explosão na Avenida das Torres estava a 181 km/h
Ralph Winikes, de 36 anos, faleceu no Hospital Evangélico. Ele deixa esposa.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Ralph: “Vá em paz grande Ralph Winikes. Obrigado pela oportunidade de trabalharmos juntos por 8 anos e por sua amizade.”, “Com grande tristeza, comunicamos o falecimento do Ralph Winikes,nosso querido paciente e amigo.”
Motorista da BMW foi preso
O motorista da BMW, Gabriel Freitas, de 28 anos, foi preso em 29 de agosto. Em depoimento à polícia, ele afirmou que o pedal do veículo travou. O homem estava com a carteira de habilitação irregular.
O trecho onde a explosão aconteceu possui limite de velocidade de 70 quilômetros por hora, e o motorista dirigia a 181 quilômetros por hora quando se envolveu no acidente.