Uma perseguição policial terminou em um acidente no bairro Cristo Rei, em Curitiba. O caso envolveu três veículos e aconteceu na tarde desta segunda-feira (25).
Segundo o tenente Fagundes, da Polícia Militar (PM), a perseguição aconteceu após um motociclista furar o sinal vermelho.
“A equipe visualizou o indivíduo furado o sinal vermelho e a gente começou o acompanhamento, fez zigue-zague entre os veículos”,
afirmou o tenente Fagundes.
Em seguida, a PM tentou abordar o motociclista, porém, ele acessou a contramão da via para tentar fugir. “Daí ele deu a volta na quadra, passou por um posto de gasolina e quase atropelou pedestres”, disse o tenente.
Perseguição termina em acidente no Cristo Rei
Durante a perseguição, o motociclista bateu contra um carro na Rua José de Alencar, próximo a Rodoviária de Curitiba. Com o impacto da batida, o veículo acertou em outro automóvel na via.
Veja também:
- Ladrão de correntinha deixa idosa no chão em Curitiba; assista
- Tentativa de assalto em Curitiba termina com suspeito preso
O motociclista, após bater contra o carro, foi ejetado para o capô do veículo e caiu no chão. Apesar da batida, ele não sofreu ferimentos graves e foi detido pelos policiais.
Segundo a PM, o piloto afirmou que fugiu porque estava com parcelas atrasadas da motocicleta. “Ele achou que íamos recolher a moto dele”, finalizou o tenente.