O velório de dois dos três atletas do Coritiba Crocodiles, que morreram no trágico acidente de ônibus neste sábado (21), será no estádio Couto Pereira.
Acidente Crocodiles
Os corpos dos atletas Lucas Padilha “Pinguim” e Daniel Antônio “Capita” serão velados no estádio Major Antônio Couto Pereira. Já o corpo de Lucas Barros saiu do Rio de Janeiro e foi levado para Goiânia, onde será velado no final desta tarde.
Ainda não se tem informações a respeito do horário que será o velório de Lucas Padilha e Daniel Antônio, já que os corpos dos atletas estão em deslocamento de São Paulo para Curitiba, e é necessária a confirmação da funerária.
A expectativa é que a cerimônia aconteça ainda hoje, e o estádio Major Antônio Couto Pereira foi confirmado como o local do velório.
Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento quando houver mais informações.
LEIA TAMBÉM:
- Governador do Estado presta solidariedade ao Coritiba Crocodiles
- Vítimas da tragédia com o ônibus do Coritiba Crocodiles são identificadas
Acidente de ônibus:
O ônibus que transportava a delegação do Coritiba Crocodiles sofreu um grave acidente durante uma viagem até a cidade do Rio de Janeiro, onde enfrentaria o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano.
O acidente deixou três vítimas fatais, sendo eles, Daniel dos Santos, de 44 anos, Lucas Barros, de 19 anos, e Lucas Padilha, de 42 anos.