Acidente entre carro e dois caminhões deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-277

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na BR 277, registrado na tarde desta quinta-feira (23) entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste, na região oeste do Paraná. Segundo informações, uma Ecosport, um caminhão bitrem e um caminhão baú, se envolveram no acidente.

Imagem: Reprodução/Portal CGN de Cascavel

O Siate, Samu, Ecocataratas, concessionária que administra a pista e o helicóptero do Paraná Urgência foram mobilizados para prestarem atendimento às vítimas.  Conforme as informações, o motorista do automóvel seguia sentido Santa Tereza do Oeste, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem, bateu contra um caminhão bitrem que trafegava em sentido oposto, em direção à Cascavel. O mototirsta do caminhão baú, seguia atrás do automóvel e perdeu o controle da direção.

Claudinei Valoti, motorista da Ecosport, morreu na hora. O condutor do caminhão baú teve ferimentos moderados e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Tancredo Neves, de Cascavel, o passageiro do caminhão não teve ferimentos. O motorista do caminhão bitrem, Gilmar Neto de Almeida, de 53 anos, foi atendido pelos socorristas do Consamu e levado de helicóptero para o Hospital Universitário de Cascavel com fratura em um dos braços e diversos ferimentos pelo corpo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.