Um acidente em Imbituva terminou com a morte do suspeito de tentar matar a própria esposa. O caso aconteceu nesta sexta-feira (27), na BR-373.
O homem, de 30 anos, morreu em um acidente de trânsito na região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo da vítima, um Volkswagen Gol, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um caminhão.
Com o impacto do acidente em Imbituva, o motorista do carro ficou preso nas ferragens e morreu no local. O condutor do caminhão saiu ileso do acidente.
Acidente em Imbituva
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem era suspeito de ter tentado matar a esposa pouco antes do acidente. A mulher afirmou que estava casada com ele há cerca de seis anos. Entretanto, o casal havia se separado recentemente.
VEJA TAMBÉM:
- Rolo compressor desgovernado arrasta 5 carros: veja vídeo
- Ex-governadora tem celular furtado por ciclista e ladrão pede Pix
Antes do acidente, o homem invadiu o quarto dela armado com um machado. Em seguida, ele atingiu a esposa no braço e no rosto, com uma faca. Ele fugiu após o ataque.
A vizinha da vítima a socorreu e a levou ao pronto atendimento. Para a PM, a mulher informou que o ataque foi motivado por ciúmes. Durante o registro da ocorrência, os policiais receberam a notícia de que o agressor havia se envolvido no acidente em Imbituva.