Caminhão quase invade casa em acidente com morte em Mandirituba

Com a colaboração de Portal Metropolitano

Um caminhão quase invadiu uma casa que fica às margens da PR-419 ao se envolver num acidente com morte na manhã desta segunda-feira (13) em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba.

acidente-morte-mandirituba-13-11
Foto: Reprodução/Alisson Oliveira/Portal Metropolitano

A tragédia aconteceu no quilômetro 7 da rodovia que liga a comunidade de Mato Branco à cidade de Agudos do Sul. O acidente com morte envolveu um Monza, um Renegade e o caminhão.

O motorista do jipe, que escapou praticamente ileso do acidente, contou à reportagem do Portal Metropolitano que o motorista do Monza tentou fazer uma ultrapassagem numa curva. Ele freou quando percebeu que a carreta vinha na direção contrária, mas o automóvel rodou na pista.

O Monza foi atingido pelo caminhão e, em seguida, foi para cima do Renegade. Com o impacto, o ocupante do Monza morreu na hora e o caminhoneiro perdeu o controle da direção e foi pra cima de uma casa. Por sorte, nenhum morador ficou ferido.

Até a publicação desta matéria, o nome da vítima fatal não tinha sido confirmado oficialmente. O trânsito na região de Mandirituba ficou lento até o socorro às vítimas e a remoção dos veículos envolvidos no acidente com morte.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.