O grave acidente que causou uma explosão após a batida entre dois carros em alta velocidade na Avenida das Torres, na última quarta-feira (14), está sendo investigado e de acordo com a Polícia Civil, a BMW estava a 181 km/h no momento da batida.
Acidente na Avenida das Torres
Após o acidente, uma BMW e um Honda Civic foram tomados pelo fogo. Moradores e populares, que estavam perto do local, fizeram a retirada dos motoristas dos carros pouco antes da explosão.
De acordo com o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Edgar Santana, a imagem do sistema de radar aponta a possível velocidade dos veículos momentos antes do acidente. O veículo Civic estava a 57 quilômetros por hora, enquanto o veículo BMW estava a 181 quilômetros por hora.
Leia também:
- Carros batem em alta velocidade e causam explosão na Avenida das Torres; vídeo
- Motorista acusado de assediar e ameaçar passageiras tenta se explicar
“Nos próximos dias, vamos proceder a oitivas de algumas testemunhas, inclusive testemunhas oculares do fato. Estamos na posse de imagens de sistema de monitoramento do local, que serão remetidas ao Instituto de Criminalística para que formalize a dinâmica do acidente e constate a velocidade de ambos os veículos”, afirma Santana.
O condutor do Civic foi encaminhado ao hospital e encontra-se em estado grave.
As diligências da PCPR continuam a fim de identificar e localizar o motorista da BMW, para que seja responsabilizado criminalmente pela conduta.