Grave acidente na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas. Elas estavam em um carro que capotou perto do quilômetro 432 da BR-376, na região de Alto do Amparo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Mitsubishi Outlander com placas de Ponta Grossa capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção.
O veículo com quatro ocupantes foi parar dentro de um córrego e duas pessoas morreram na hora.
Polícia investiga causas do acidente na BR-376
Segundo a PRF, os corpos ficaram dentro do carro até a chegada da perícia, que vai apontar as possíveis causas para o acidente – a pista molhada pode ter contribuído para a tragédia.
Um dos mortos no acidente na BR-376 é um adolescente de 16 anos. A segunda vítima, de 62 anos, é mãe da motorista do automóvel.
- Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho de 2 anos
- Aeroporto de Foz do Iguaçu é fechado após ameaça de bomba
- Criança de dois anos some após passeio em parque no Paraná
Os dois feridos graves foram atendidos no local por equipes de socorristas e foram levados até o Hospital Geral da Unimed, em Ponta Grossa. Não há informações sobre o nome ou idade dos sobreviventes.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e as identidades ainda não foram confirmadas oficialmente.