Ônibus bate em caminhão e mais de 20 pessoas ficam feridas

Com a colaboração de Mirela Fernandes/Rede Massa

Um acidente entre ônibus e caminhão deixou 25 pessoas feridas em Arapongas, na região norte do Paraná. A batida aconteceu na madrugada desta terça-feira (12) no quilômetro 11 da PR-444.

acidente-onibus-arapongas-12-12
Foto: Reprodução/Rede Massa

A rodovia ficou tomada de ambulâncias do Siate e do Samu para prestar atendimento a todos os feridos. Pelo menos três pessoas tiveram lesões graves, com fraturas e traumatismo cranioencefálico, enquanto outras 22 sofreram ferimentos leves.

O ônibus fazia a linha Foz do Iguaçu/Campinas (SP) quando o motorista do coletivo perdeu o controle da direção e bateu na traseira do caminhão, que seguia sentido Arapongas.

De acordo com os socorristas, o motorista do ônibus ficou encarcerado e precisou da ajuda dos bombeiros para ser resgatado. Ele teve uma fratura exposta na perna e foi levado a um hospital da região. As outras duas vítimas em estado grave estavam no andar superior do coletivo.

O caminhoneiro escapou ileso do acidente, mas a carga de madeira que ele transportava ficou espalhada pela rodovia. O trânsito teve que ser interrompido nos dois sentidos até o atendimento a todas as vítimas e a remoção dos veículos envolvidos no acidente.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.