A Justiça de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), decretou a prisão preventiva do motorista Alessandro Teixeira de Cristo Filho, de 22 anos. O homem atropelou e matou Luiz Castro Stresser no último sábado (25), na Rodovia dos Minérios.
Alessandro dirigia uma BMW na contramão e não tinha habilitação quando o acidente aconteceu. Após pedido da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a Justiça determinou a prisão do motorista. O alvará foi publicado na manhã desta quinta-feira (30).
A polícia aguarda que Alessandro se apresente na Delegacia de Rio Branco do Sul.
Veja também:
- Acidente em Rio Branco do Sul: motociclista morre após ser atingido por carro de luxo
- Playboy que matou motociclista atropelado com carro de luxo se apresenta à polícia
- Vídeo mostra momento em que motociclista é atropelado por BMW
Homem atropelou motociclista na Rodovia dos Minérios
O motociclista estava trabalhando e tinha saído pra ir almoçar em casa quando foi atingido pela BMW. O condutor responsável pelo acidente não tinha habilitação e fugiu do local. Apenas a placa do carro ficou pelo caminho.
A vítima foi lançada a uma distância de 150 metros e morreu no local. Testemunhas chamaram o socorro médico, mas quando o Siate chegou a vítima não havia resistido aos ferimentos.
Revoltados, populares destruíram o veículo que ficou abandonado no acostamento. As pessoas usaram pedras e pedaços de pau para quebrar os vidros e amassar a lataria do carro.