O condutor de um carro de luxo bateu em duas pessoas que estavam em uma moto após uma briga de trânsito na noite deste sábado (9) na Avenida Comendador Franco, região Leste de Curitiba.
Conforme testemunhas, o motorista da BMW estava envolvido em um suposto racha após brigar com o condutor de outro carro. Durante a “disputa”, o suspeito bateu o veículo contra a moto ocupada pelos dois.
Depois do acidente de trânsito em Curitiba, o motorista da BMW fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Um socorrista do Samu que estava na região realizou os primeiros atendimentos aos dois.
Veja também:
- Suspeito de fazer família refém morre em confronto com a PM em Araucária
- Vídeo: carro capota e fica pendurado em prédio no Alto da XV
Em seguida, uma ambulância do Siate foi acionada para as equipes socorrerem as duas vítimas feridas. A Polícia Militar (PM) também foi chamada para atender a ocorrência.
Motorista de BMW se envolveu em briga de trânsito antes de bater em moto
Segundo o relato de testemunhas para a PM, o motorista da BMW se envolveu em uma discussão de trânsito com outro condutor. Após a briga, o suspeito teria batido contra os ocupantes da motocicleta.
Conforme o Siate, que realizou o atendimento médico no local, as vítimas tem 60 e 40 anos (mulher e homem, respectivamente). Ambos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Universitário Cajuru.
A mulher apresentava fratura exposta no tornozelo, de acordo com a equipe do Siate. Os agentes de segurança buscam informações para identificar e localizar o condutor da BMW responsável pela fuga após o acidente de trânsito em Curitiba.