Carro de luxo bate em moto após briga de trânsito em Curitiba

Com a colaboração de Mariano Gomes/Rede Massa

O condutor de um carro de luxo bateu em duas pessoas que estavam em uma moto após uma briga de trânsito na noite deste sábado (9) na Avenida Comendador Franco, região Leste de Curitiba.

acidente-transito-em-curitiba
Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

Conforme testemunhas, o motorista da BMW estava envolvido em um suposto racha após brigar com o condutor de outro carro. Durante a “disputa”, o suspeito bateu o veículo contra a moto ocupada pelos dois.

Depois do acidente de trânsito em Curitiba, o motorista da BMW fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Um socorrista do Samu que estava na região realizou os primeiros atendimentos aos dois.

Veja também:

Em seguida, uma ambulância do Siate foi acionada para as equipes socorrerem as duas vítimas feridas. A Polícia Militar (PM) também foi chamada para atender a ocorrência.

Motorista de BMW se envolveu em briga de trânsito antes de bater em moto

Segundo o relato de testemunhas para a PM, o motorista da BMW se envolveu em uma discussão de trânsito com outro condutor. Após a briga, o suspeito teria batido contra os ocupantes da motocicleta.

Conforme o Siate, que realizou o atendimento médico no local, as vítimas tem 60 e 40 anos (mulher e homem, respectivamente). Ambos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Universitário Cajuru.

A mulher apresentava fratura exposta no tornozelo, de acordo com a equipe do Siate. Os agentes de segurança buscam informações para identificar e localizar o condutor da BMW responsável pela fuga após o acidente de trânsito em Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa