Pai e filho morrem em acidente entre van e caminhão no Paraná

Com a colaboração de Marrara Laurindo/Rede Massa

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre van e caminhão na manhã desta terça-feira (23) na PR-438, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Pai e filho eram passageiros da van que bateu contra o outro veículo, que estava parado às margens da rodovia.

acidente-van-caminhao-parana
Foto: Divulgação

Conforme foi apurado no local, o caminhão estava parado num trecho onde não há acostamento. O veículo estava estacionado na lateral da pista, em cima do mato, para que o motorista trocasse o pneu. Ainda não há, no entanto, detalhes do que teria levado o motorista da van a bater no caminhão.

Os corpos de pai e filho foram ejetados da van e foram parar no matagal ao lado da estrada. O motorista da van foi socorrido com vida e levado a um hospital de Ponta Grossa. A princípio, ele está consciente e não corre o risco de morrer.

Até a publicação desta matéria, a identidade das vítimas não tinha sido confirmada oficialmente.

Van transportava peças de caminhão para Ponta Grossa

Três pessoas estavam dentro da van: pai e filho de 13 anos, além do motorista, que é irmão do homem que morreu na tragédia.

Pai e filho são naturais de União da Vitória e acompanhavam o familiar no transporte de uma carga de peças de caminhão que seria levada de Irati até Ponta Grossa.

O caminhoneiro escapou ileso do acidente e permaneceu no local para prestar esclarecimentos para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O trânsito na região ficou lento durante o trabalho da PRE e da Polícia Científica, que fez a perícia para tentar identificar as causas do acidente.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.