Um adolescente morreu em um acidente de trânsito na véspera de completar 17 anos de idade. A tragédia comoveu a cidade de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Ataíde Matheus Bretschnneider Custódio pilotava uma motocicleta e morreu depois de bater o veículo contra o muro de um estabelecimento comercial. O acidente que matou o adolescente aconteceu na Vila Prado na última quarta-feira (8), um dia antes do jovem completar 17 anos.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da batida.
O corpo dele foi sepultado na tarde desta quinta-feira (9), data do aniversário da vítima. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e trabalha para identificar como ele obteve a moto e quem permitiu que ele dirigisse.
Morte de adolescente gera comoção em Almirante Tamandaré
Desde o dia da tragédia, dezenas de amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedirem de Ataíde Matheus.
“Sua partida prematura deixou um vazio irreparável em nossos corações. Ataíde era mais do que um amigo; ele era um raio de luz em nossas vidas, sempre pronto a alegrar nossos dias com seu sorriso contagiante e sua bondade infinita”, escreveu um amigo.
- Jovem luta pela vida após ser atropelada: motorista fugiu
- Grupo que apavorou passageiros em assalto a ônibus é alvo da polícia
- Suspeitos de estuprar vítimas em abrigos do RS são presos
“Que tristeza, amanhã era aniversário dele”, lamentou outra colega nas redes sociais. “Meu Deus, tenha misericórdia, eu tenho um garoto motoqueiro e minha preocupação é constante”, escreveu outra mulher.