Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de confessar ter matado toda a família na madrugada desta segunda-feira (20) em São Paulo. O rapaz ligou para a Polícia Militar confessando que tinha atirado nos pais e na irmã, também de 16 anos. O crime aconteceu na Vila Jaguara, na zona oeste da capital paulista.
Conforme o relato do adolescente à PM, ele matou os pais e a irmã na noite de sexta-feira (17) e manteve as vítimas dentro da casa. A polícia encontrou os corpos de Isaac Tavares Santos, de 57 anos, de Solange Aparecida Gomes, de 50, e de Letícia Gomes Santos, de 16 anos, já em estado de decomposição.
Conforme o boletim de ocorrência do caso, o adolescente usou a pistola do pai, que trabalhava como Guarda Civil Municipal em Jundiaí (SP), para matar todos os integrantes da família.
A PM foi até a casa da família e encontrou o adolescente ao lado dos corpos dos familiares. O rapaz disse que cometeu o crime porque estava com raiva dos pais, que tinham tomado seu celular como forma de castigo.
Briga por celular motivou morte de família
Conforme o relato do jovem à PM, o pai levou um tiro na nuca. Em seguida, ele foi até outro andar da casa e atirou na cabeça da irmã, que também morreu na hora. Os crimes foram cometidos ainda no início da tarde de sexta.
A mãe dele não estava em casa no momento do crime, mas foi executada com um tiro na cabeça assim que chegou em casa e se deparou com o marido morto, já no começo da noite.
- Motorista que matou jovem em acidente é solto mesmo após admitir que bebeu
- Dono do Esquina Dog morreu após briga com motoboy: veja vídeo
- Viatura da polícia é roubada por criminosos que invadiram lava-car
De maneira informal, o adolescente revelou aos policiais que foi à padaria e pediu comida em um aplicativo depois de matar a família. No dia seguinte, ele também foi à academia, mesmo com os corpos dos familiares dentro de casa.
O jovem foi apreendido e permanece detido enquanto a Polícia Civil conclui o inquérito do caso.