Um adolescente morreu durante um acidente de carro entre o Distrito de Guaragi e Ponta Grossa, na PR-438. A vítima, identificada como João Pedro Gerônimo Valentim, tinha 14 anos.
O caso aconteceu na noite do último domingo (9) e o carro que o estudante estava capotou. Outras duas pessoas, pai e mãe do menino, que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram ao hospital.
João Pedro Gerônimo Valentim estava sentado no banco traseiro quando o veículo saiu da pista, bateu contra um barranco e capotou. Ele usava cinto de segurança no momento do acidente, mas foi atingido pelas frenagens.
Veja também:
- Homem morre atropelado ao atravessar rodovia com cachorro
- Atropelamento em Curitiba: duas pessoas ficam feridas em acidente
O motorista é o pai do adolescente que morreu no acidente de carro. Em meio ao desespero, ele gritou: “Por que não eu? Por que levar meu filho e me deixar? Eu matei meu filho”. Já a mãe, gritava “Jesus ressuscita meu amado filho, meu companheiro, Jesus por favor”.
As equipes de resgate atenderam a ocorrência, mas o adolescente não resistiu e morreu no local do acidente. As causas do acidente serão investigadas para apurar as responsabilidades.