Um adolescente de 14 anos morreu carbonizado em um incêndio registrado na cidade de Pinhão, área central do Paraná. A vítima era portadora de necessidades especiais, segundo a polícia.
A equipe da Brigada Comunitária de Pinhão foi acionada durante a tarde desta quarta-feira (27) para combater incêndio em uma casa na Vila dos Madureiras, no distrito de Faxinal dos Silvérios, a 25 km do centro de Pinhão.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a casa totalmente destruída pelo fogo. Os vizinhos contaram que havia um adolescente preso dentro do banheiro.
Os brigadistas entraram no imóvel, mas encontraram o menino já em óbito. Eles então controlaram as chamas para evitar que o fogo se espalhasse para outros imóveis.
- Carro capota após tentativa de ultrapassagem no Paraná; vídeo
- Trânsito na BR-376: veja trechos com fila na rodovia hoje (28)
- Golpe do motoboy: entregadores enganam vítimas com cobrança de taxa
De acordo com a Polícia Civil, não há indícios de que o fogo tenha origem criminosa, mas apenas o laudo do Instituto de Criminalística vai poder determinar o que causou o início do incêndio. O caso segue sob investigação.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o nome da vítima e nem qual era a deficiência que ela portava.