Imagens gravadas por vizinhos mostram o advogado acusado de matar o próprio primo tentando invadir a casa onde o crime aconteceu.
Familiares chamaram a polícia, mas o homem conseguiu fugir. O caso aconteceu nessa última semana no bairro Xaxim, em Curitiba.
No vídeo, o homem tenta pular o muro com a mesma roupa e mochila que estava quando fugiu após a morte do primo.
Alguns familiares viram o rapaz tentando entrar no imóvel e ele fugiu. Os parentes não sabem o que o homem foi fazer na residência.
Segundo a Polícia Civil, o advogado foi preso em uma abordagem da Polícia Militar (PM). Entretanto, a prisão não foi por conta do homicídio, mas por desobediência e ameaça – o inquérito ainda está em andamento e ele deve ser indiciado pelo assassinato.
Advogado é acusado de matar primo no Xaxim
O crime aconteceu na terça-feira (20) após uma discussão familiar por herança. Segundo a reportagem da Rede Massa|SBT, o advogado golpeou a vítima, identificada como Clodoaldo Batista Simões, com nove facadas.
Após a briga o autor, que também era vizinho de Clodoaldo, fugiu do local do crime.
Veja também:
- Briga por herança: homem é morto ao levar 9 facadas do primo
- Cozinha explode após homem usar álcool para fazer o almoço
Segundo o Siate, o homem morto após ser esfaqueado estava indo trabalhar e saiu de casa com a faca na mão. Em seguida, a vítima voltou a residência ensanguentada.