Um menino de 13 anos morreu afogado no Litoral do Paraná neste fim de semana. A tragédia aconteceu na Baía de Antonina e comoveu os moradores e turistas que estavam no local.
O garoto tinha desaparecido no mar de Antonina ainda no domingo (17), e desde então as equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram nos trabalhos de buscas. O corpo do menino afogado no Litoral do Paraná foi resgatado nesta segunda-feira.
Afogamento em Antonina, no Litoral do Paraná
Conforme foi divulgado preliminarmente pelos bombeiros, o menino estava nadando com sua irmã de 15 anos na prainha do Cabral, no bairro Portinho.
- Policial de folga salva criança de afogamento no Litoral do Paraná
- Sargento dos bombeiros morre durante mergulho no Paraná
Durante a brincadeira entre os irmãos, o menino afundou “possivelmente devido à forte maré de enchente”, segundo o Corpo de Bombeiros. Uma equipe que fazia ronda pela região chegou ao local poucos minutos após o afogamento e imediatamente começou as buscas pelo garoto.
O corpo do menino foi encontrado somente nesta segunda, e a Polícia Civil foi acionada para acompanhar os trabalhos. Informações extraoficiais indicam que o menino era morador de Antonina, o que gerou grande comoção entre os moradores da região.
Até a publicação desta matéria, o nome da vítima não tinha sido confirmado oficialmente.