Ágata Sofia, raptada em Cascavel, volta a morar com mãe biológica

Com a colaboração de Catve

Ágata Sofia Saraiva, menina que foi raptada em Cascavel, no Oeste do Paraná, voltou a morar com a mãe biológica. Ela havia sido sequestrada no dia 11 de janeiro e vivia com uma família acolhedora.

agata-sofia-cascavel
Reprodução/Arquivo Pessoal

A menina foi raptada da frente da casa de sua família acolhedora. Ela estava no portão da residência quando a mãe biológica, Emily Santos Saraiva, e o namorado dela chegaram de carro. Os dois a colocaram no veículo e fugiram.

De acordo com Claudinei Ozelame, advogado que defende Emily, a decisão de que Ágata poderia voltar a morar com a mãe biológica foi proferida em julho. A medida ocorreu em caráter definitivo, sem a possibilidade dela voltar a algum tipo de órgão de acolhimento.

Veja também:

Ainda de acordo com o advogado, o processo contra Emily continua na esfera criminal. O Ministério Público não formalizou denúncia contra ela e o advogado aguarda a manifestação do órgão.

Ágata Sofia raptada em Cascavel

Após o sequestro, a menina foi encontrada em Governador Valadares (MG). Ela foi resgatada, com apoio da polícia mineira, na casa de uma parente de sua mãe biológica.

Emily e o padrasto foram presos em flagrante por sequestro na época. Ágata estava com uma família acolhedora até a nova decisão.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.