Um homem, suspeito de agredir a própria esposa, foi morto a tiros após ameaçar a Polícia Militar (PM) com uma faca. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (30) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a PM, testemunhas acionaram as equipes devido a uma briga entre o suspeito e o vizinho. Ambos discutiam, segundo informações preliminares, por débitos e pendências.
A situação aconteceu na Rua Rio grande do Sul, no bairro Iguaçu. Durante a briga entre os dois homens, a esposa de um deles tentou intervir — o que, até todos se retirarem da residência, deu certo.
Homem morre ao ameaçar PM com faca
Conforme testemunhas, que acionaram novamente a PM, o marido começou a discutir com a esposa no momento em que eles ficaram sozinhos.
Veja também:
- Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia
- Homem em surto que invadiu igreja se entrega para a polícia
Vizinhos informaram que ouviram gritos e barulhos de móveis sendo jogados. No momento em que os policiais chegaram no local, encontraram o homem com uma faca na mão.
Diante da ameaça do suspeito, as equipes atiraram contra ele. Os agentes acionaram o Siate, porém, o suspeito sofreu ferimentos graves. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.