Um homem morreu carbonizado depois de matar a própria esposa no Paraná. O acidente aconteceu na cidade de Santa Cruz de Monte Castelo, no noroeste do estado. Andréia Aparecida de Souza foi morta a facadas na manhã desta quinta-feira (14) e seu marido, Reginaldo Costa, era o principal suspeito do crime.
Reginaldo morreu ao sofrer um acidente na PR-218 enquanto, de acordo com a Polícia Civil, estaria fugindo de Querência do Norte, onde Andréa Aparecida foi morta.
O delegado Renato Fernandes, responsável pela investigação do feminicídio, contou que o homem de 46 anos teria derrubado o portão de casa durante a fuga.
Na rodovia que liga Querência do Norte a Santa Cruz de Monte Castelo, ele perdeu o controle da direção e o carro bateu contra uma caçamba às margens da rodovia.
- Suspeito de assalto em Curitiba morre em tiroteio com a PM
- Polícia prende suspeito de matar enfermeira na Grande Curitiba
- Vídeo flagra morte de homem em situação de rua em Campo Largo; cenas fortes
Logo após a batida, o carro pegou fogo e o suspeito de matar Andréia Aparecida morreu carbonizado. O corpo ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros.
“Tudo leva a crer que o corpo é do suspeito. Seguimos a investigação para levantar as possíveis motivações do crime”, afirma Fernandes ao Portal da Cidade Loanda.