Uma jovem de 24 anos morreu em um acidente de trânsito na área urbana de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Andressa de Fátima Nascimento deixa uma filha de apenas um ano. A bebê também estava no carro e sofreu apenas escoriações.
A jovem estava numa caminhonete que tombou depois de bater contra um caminhão estacionado na rua Paulo Grott, na Vila Dalcol, no último fim de semana. O motorista do veículo, pai de Andressa de Fátima, disse que o sol atrapalhou sua visão no momento do acidente.
Dentro do carro estavam mais quatro familiares de Andressa. O pai dela, de 67 anos, a esposa dele, de 63, além de um garoto de 12 anos e a bebê de apenas um ano, filha de Andressa.
As duas crianças tiveram apenas escoriações, enquanto a idosa sofreu um corte profundo na cabeça. Todos foram levados a hospitais de Ponta Grossa e nenhum deles corre risco de morrer.
- Turista com excursão de Curitiba desaparece no mar em Guaratuba
- Jovem de 25 anos morre em queda de moto em Piraquara
- Briga de vizinhos acaba em tiroteio e morte em Almirante Tamandaré
A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e colher evidências que ajudem a explicar as circunstâncias do acidente. O corpo da jovem foi velado durante o fim de semana e o sepultamento acontece na tarde desta segunda-feira (23) em Ponta Grossa.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.