Uma mulher de 33 anos foi n no último sábado (25) no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. Angélica Moreira dos Santos foi assassinada na frente do filho de apenas 7 anos de idade.
O crime aconteceu durante a noite, por volta das 23h30 na residência onde o casal morava, na rua Professor Sidney Lima Santos. O casal teria discutido na frente do filho e o homem, armado com uma faca, teria acertado vários golpes na vítima.
O irmão de Angélica também estava no local e tentou defender a mulher, mas também foi esfaqueado e continua internado.
Angélica Moreira dos Santos chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar no hospital. O principal suspeito do crime, marido de Angélica, foi preso pouco tempo depois.
Morte de Angélica revolta familiares
O assassinato de Angélica Moreira gerou uma onda de revolta em amigos e familiares, que usaram as redes sociais para pedir justiça e punição ao autor do crime.
“Meu Deus, não posso acreditar que você se foi, minha menina (…) muita tristeza saber que você não está mais aqui com a gente”, desabafa uma amiga.
- Justiça autoriza vereadora Maria Letícia a deixar a prisão
- Vídeo: dupla agride síndico de condomínio em Curitiba durante mudança
- Socorrista do Samu morre em acidente na BR-116, no Contorno Leste
“Não consigo acreditar que você se foi desse jeito, comadre, não consigo descrever a dor que eu tô sentindo. Quanta covardia, por maldade tiraram você da vida dos seus filhos e das pessoas que te amam, minha alma chora”, lamenta outra seguidora nas redes sociais.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e ainda apura o que pode ter motivado o crime.