Arni Alberto Spiering, empresário de 70 anos, morreu em um acidente com um avião que caiu no Mato Grosso na tarde desta quinta-feira (15) junto de seus dois netos.
Avião caiu no Mato Grosso em uma fazenda
O avião, um modelo King Air para sete pessoas, caiu na zona rural de Apiacás, a mais de mil quilômetros de Cuiabá (MT), nesta quinta-feira (15), deixando cinco mortos.
As vítimas do acidente aéreo são o empresário Arni Alberto Spiering, seus dois netos, um funcionário da fazenda e o piloto da aeronave.
Leia também:
- Avião caiu hoje em MT; acidente deixa cinco vítimas fatais
- Avião que caiu no MT: dono da aeronave é identificado
Arni estava hospedado na Pousada Amazônia Fishing Lodge há dois dias. O acidente aéreo aconteceu nesta quinta, quando o empresário estava voltando para casa. Ele morava em Rondonópolis, a cerca de 220 quilômetros de Cuiabá.
Em Rondonópolis, Arni foi presidente do União Esporte Clube, time da cidade, em 2010, no ano em que o clube conquistou o campeonato estadual. Por nota, o clube lamentou a morte do ex-presidente.
“A diretoria do Clube recebeu essa triste notícia na manhã desta quinta-feira, quando soube que o ex-presidente do União é uma das cinco vítimas da queda de um avião. O presidente do União decretou luto de três dias e suspendeu todas as atividades do clube nesse período”, diz a nota.
Arni era casado desde 2019 e nas redes sociais compartilhava fotos ao lado da mulher. Em 2017, a empresa teve uma expansão que gerou um grande destaque.
No site da empresa diz que a notoriedade era um sonho realizado por Arni, que fundou o empreendimento há 40 anos e buscava sempre inovar.