Um homem sofreu hematomas no rosto e na cabeça após ser assaltado no Centro de Curitiba. A vítima foi roubada na noite desta terça-feira (14).
De acordo com o Guarda Municipal (GM) Crispim, as equipes foram acionadas para uma situação de assalto no Centro de Curitiba seguido de agressão.
O agente afirmou que o trabalhador estava voltando para casa quando, na Rua Comendador Araújo, ele acabou sendo agredido. Na sequência, o celular do homem foi roubado.
Veja também:
- Mulher trans morre ao ser esfaqueada na garganta após encontro com homem
- Catador de recicláveis é atropelado por ônibus no Portão
A vítima sofreu hematomas no rosto e na cabeça. Após o assalto, a equipe do Siate encaminhou o homem para o Hospital Evangélico para ele poder fazer radiografia e ver se as agressões geraram mais alguma consequência.
“Eles só querem saber de levar o bem da pessoa, acabam cometendo esses atos de injustiça, agredindo e às vezes até machucando as pessoas. Mas a Guarda Municipal está na rua combatendo a criminalidade e em defesa da população”,
diz o GM Crispim.
Os agentes coletaram informações sobre as características do suspeito. As equipes fazem buscas na região para tentar encontrar o autor do assalto no Centro de Curitiba.