Um assalto em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite da última terça-feira (16) mobilizou a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na Rua Dulcídio Falavinha, no bairro Ana Terra.
De acordo com informações apuradas pela Rede Massa | SBT, um comerciante foi vítima de um assalto violento dentro de seu próprio bar.
A vítima, de aproximadamente 60 anos, foi surpreendida por dois homens e uma mulher, que deram voz de assalto enquanto ele trabalhava. Testemunhas afirmam que um quarto suspeito estava do lado de fora fingindo ser um cliente.
Veja também:
- Stalker de irmãs: suspeito de perseguir gêmeas tem prisão decretada
- Policial é preso com viatura falsa cheia de drogas
Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o comerciante para a parte superior do prédio, onde ele mora, e exigiram dinheiro. Além disso, começaram a agredir o homem, que começou uma luta corporal.
Assalto em colombo termina com comerciante ferido
O proprietário do estabelecimento foi esfaqueado no braço e o suspeito que estava do lado de fora pulou de uma janela, caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros.
Após o assalto em Colombo, os suspeitos fugiram e levaram o celular do comerciante. As equipes da Polícia Militar (PM), com ajuda de um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) começaram a busca pelos suspeitos, que ainda não foram encontrados.
Além disso, o Siate e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima. O comerciante foi encaminhado com ferimentos moderados ao Hospital Angelina Caron.