Pelo menos quatro bandidos fortemente armados são procurados pela polícia depois de um assalto numa loja de carros no bairro Seminário, em Curitiba.
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), quando os criminosos renderam os funcionários do estabelecimento. Com armas longas, possivelmente fuzis, os bandidos estavam com coletes à prova de balas e usavam uniformes de forças de segurança.
As vítimas contaram à PM que os ladrões se identificaram como policiais e agiram com bastante violência, obrigando os trabalhadores da loja de carros a deitarem no chão durante o assalto.
Eles fugiram levando dois veículos e, a princípio, ninguém ficou ferido.
Assalto em loja de carros em Curitiba
Logo após a fuga dos bandidos, policiais da Rone e do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados. Ninguém foi preso, mas os dois carros roubados da loja foram encontrados abandonados em uma rua residencial do bairro Seminário, perto do local do assalto.
A Polícia Científica foi chamada para fazer a perícia nos veículos em busca de indícios que ajudem na investigação do caso. As autoridades também buscam imagens de câmeras de segurança para entender a dinâmica do assalto.
- Acidentes e obras deixam trânsito lento na BR-277 nesta quinta (9)
- Artista curitibana morre durante ensaio de circo em Goiás
- Menina de 4 anos morre afogada em piscina na Grande Curitiba
Equipes da PM e da Polícia Civil agora trabalham para identificar os criminosos e encontrar o carro usado pelos bandidos para chegar ao local.
Imagens de câmeras de segurança da região mostram os dois carros roubados sendo abandonados.
Em ambos os casos, o motorista desembarca do veículo e entra em um carro branco para fugir, deixando o produto do assalto para trás. Assista abaixo: