Assassino usa pedra e pedaços de espelho pra cometer feminicídio em Londrina

Após o crime, testemunhas relataram à polícia que viram dois homens pulando o muro da residência

Um crime brutal contra uma mulher, de aproximadamente 30 anos, chocou os moradores de Londrina, na manhã desta sexta-feira (2). A vítima, segundo a polícia, estava morta com requintes de crueldade há mais de 24 horas dentro de uma casa, que fica no Jardim Imagawa, na zona norte da cidade. O suspeito teria usado um pedaço de pedra e também estilhaços de espelho para cometer o assassinato.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

A mulher foi encontrada seminua e com o rosto completamente desfigurado devido aos cortes causados pelo vidro. Na cabeça também havia marcas de agressão. Já do lado de fora da casa, a polícia localizou um pedaço de concreto que estava com manchas de sangue.

“As lesões foram muito profundas. Tem lesões em regiões de artérias fundamentais, onde existe uma grande projeção do sangue, hemorragias bem sérias. No IML serão feitos outros exames”, afirmou o perito Rafael Greve em entrevista à Rede Massa.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

Após o crime, testemunhas relataram à polícia que viram dois homens pulando o muro da residência. Os peritos do Instituto de Criminalística recolheram impressões digitais para tentar identificar os autores, que até o momento não foram localizados.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Suspeito

Familiares da vítima repassaram detalhes sobre um possível suspeito, que seria um homem chamado Jeferson. A informação é de que ele estivesse consumindo drogas com a mulher, no interior da residência, durante a madrugada.

A polícia pede o apoio da população com denúncias, que podem ser feitas pelo 190 da Polícia Militar ou pelo disque-denúncia no 181.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.