Uma atendente de uma rede de fast food famosa foi humilhada por um casal que esperava por dois lanches. No vídeo, é possível escutar as agressões verbais.
Atendente humilhada por casal
O caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã de domingo, em uma rede de fast food em Pinhais. Jaine Cristina, de 24 anos, foi agredida verbalmente por um casal que esperava na fila por dois lanches.
De acordo com a vítima, a cliente a chamou de “porca e suja”, o que a machucou, devido à falta de empatia, já que era aproximadamente 3 horas da manhã, a loja estava cheia, e a funcionária estava atendendo tanto no balcão quanto no drive e ainda estava ajudando a servir as mesas.
LEIA TAMBÉM:
- Casal envolvido em morte de PM é identificado
- Amigos levam caixão de estudante para marcar ‘último gol’ no velório
Jaine trabalha no local há 5 meses e é mãe solteira de uma menina de dois anos e um menino de 9 meses.
Como começou a confusão
De acordo com o boletim de ocorrência, em um primeiro momento, um atendente venezuelano teria atendido o casal e não teria conseguido compreender o que foi pedido e acabou fazendo o lanche errado.
Em seguida, Jaine tentou ajudar o colega, refazendo o pedido, porém as agressões verbais começaram.
Uma testemunha que estava no local relatou que tentou defender a vítima e também foi insultada.
“Ela (a cliente) começou a chamar a menina de porca, foi nessa hora que eu me meti e falei que não era para falar assim com ela (a atendente) e pedi respeito”, relatou a testemunha.
A reportagem da Rede Massa tentou entrar em contato mas o casal não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagem. Eles deve responder por injúria e também ameaça.