Um homem atirou diversas vezes contra três jovens em um estabelecimento na BR-116, em Curitiba. O atentado em bar aconteceu na noite deste domingo (25) e deixou duas vítimas.
De acordo com testemunhas, um motorista passou na frente do bar onde os três amigos estavam reunidos quando atirou contra eles.
Os tiros aconteceram no bairro Tatuquara. Após os disparos, dois jovens de 20 anos ficaram gravemente feridos e morreram no local.
Atentado em bar: motorista atira em jovens e foge
A terceira vítima baleada, de 29 anos, conseguiu correr durante o atentado em bar. Ele atravessou a BR-116 e pediu ajuda para populares que estavam na região.
Veja também:
- Jovem com passagens pela polícia é morto com mais de 20 tiros
- Suspeitos invadem mansão e matam empresário com vários tiros
Em seguida, as testemunhas acionaram o Siate. Com a chegada das equipes, o rapaz de 29 anos foi atendido e encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada. No local, os policiais registraram boletim de ocorrência e isolaram a área. Até o momento, não se sabe a motivação do crime.
Os corpos dos dois jovens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e ficarão à disposição dos familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.