As duas vítimas de um atentado em uma distribuidora de Almirante Tamandaré, na Grande Curitiba, foram mortas a tiros de uma submetralhadora. O ataque aconteceu na noite da última quinta-feira (30).
De acordo com a Rede Massa|SBT, dois homens pararam em frente ao comércio, que estava cheio de clientes, e dispararam em direção ao local.
Além das duas vítimas fatais, uma jovem de 22 anos e um homem de 35 anos, outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas.
Dos feridos, um homem foi de ambulância ao Hospital Universitário Cajuru. As outras três vítimas foram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 35 anos era alvo do atirador. A motivação do crime seria um acerto de contas entre facções rivais de tráfico de drogas.
- Jovem que morreu em atentado a tiros na grande Curitiba é identificada
- Atentado a tiros na Grande Curitiba deixa 2 mortos e 4 feridos em distribuidora
Jovem morta em atentado na Grande Curitiba tentou fugir dos disparos
A jovem morta no atentado na Grande Curitiba, identificada como Renata Godzinski, de 22 anos, era estudante de Administração.
No momento dos disparos, Renata correu e tentou se esconder na caçamba de uma Saveiro, porém, não resistiu aos ferimentos.
Após o ataque a tiros, os dois suspeitos fugiram do local em um carro. O motorista do veículo aguardava a dupla a cerca de 50 metros do local do crime.