Morreu no hospital a mulher que foi atropelada com um bebê no colo na cidade de Castro, nos Campos Gerais do Paraná, depois de 40 dias internada.
Tatiane Silva Oliveira tinha 31 anos e morreu nesta quinta-feira (7) no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa (HU-UEPG). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à gravidade dos ferimentos.
O acidente aconteceu na tarde de 28 de setembro na rua Doutor Jorge Xavier da Silva, prinvipal via do comércio de Castro. Tatiane estava com o filho de 11 meses no colo e a filha mais velha, de 12 anos, quando um carro invadiu a calçada.
A mulher foi atropelada com o bebê no colo, mas conseguiu proteger o filho evitando o choque da criança contra a calçada. Ela sofreu um ferimento profundo na região da virilha, com bastante sangramento, e teve complicações durante o tratamento.
- Caminhão tomba, pega fogo e interdita trânsito na BR-277
- Mulher de moto morre em acidente no Contorno Leste
- Carro bate em caminhão parado e motorista morre na BR-376
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas do acidente e apurar a eventual responsabilidade da motorista do carro, uma mulher de 45 anos.