Uma jovem de 25 anos está internada depois de ser atropelada em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O motorista responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro, abandonou a mulher ferida no meio da rua e ainda não foi identificado.
A mulher foi atropelada na semana passada e ainda não se recuperou dos graves ferimentos causados pela batida. Maria Luiza Bugos, conhecida como Malu, pilotava uma moto pela rua Wanda Santos Malmann quando foi atingida por um carro que furou a preferencial, no cruzamento com a rua Iolanda Tulio Borba.
Com o impacto, a jovem foi arremessada sobre o carro e caiu no meio da rua, desacordada. O motorista não parou para ajudar e fugiu do local do acidente.
A jovem só não morreu no meio da rua porque outro motociclista que passava pela região encontrou Malu desmaiada no meio da rua e acionou os primeiros socorros.
- Carro bate em outros dois veículos e tomba após levar ‘fechada’
- Caminhões com doações multados: o que se sabe sobre polêmica
- Cenas devastadoras mostram animais mortos no RS
Ela foi levada em estado gravíssimo até o Hospital Universitário Cajuru, onde continua internada se recuperando das lesões. Ela sofreu fratura de face, perdeu alguns dentes e está inconsciente, segundo a família.
A Polícia Civil investiga o caso e já ouviu o depoimento de todos os envolvidos. O laudo da Polícia Científica ainda precisa ser finalizado para que o delegado defina por quais crimes o motorista vai responder.