Uma família chegou a embarcar e ficou aproximadamente 30 minutos por engano dentro do avião que caiu em Vinhedo na última sexta-feira (9). A situação aconteceu porque os funcionários estavam realizando o trabalho de conferência dos bilhetes de embarque manualmente.
Avião que caiu em Vinhedo
Em um vídeo postado nas redes sociais, a família de Rio Verde, cidade no estado de Goiás, contou que por pouco não estavam no voo que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo.
A família estava em Guarulhos, onde a empresa VoePass tem voo que vai para Rio Verde. No mesmo momento estava ocorrendo o embarque para a cidade goiana e também o embarque dos passageiros que tinham como destino Cascavel.
Leia também:
- Acidente aéreo em Vinhedo: IML já identificou 17 corpos
- Pitbull ataca e mata homem a poucos metros de creche
Devido a uma falta de sistema, a conferência dos bilhetes de embarque estava acontecendo de forma manual e por conta disso, a família acabou entrando no avião errado.
Já dentro da aeronave, os assentos marcados nos bilhetes da família já estavam ocupados, foi aí que constataram o erro no voo e uma movimentação começou para que o problema fosse resolvido.
Um funcionário da VoePass, segundo o relato da família, disse que eles poderiam ficar no avião, viajar até Cascavel e voltar para Guarulhos, no voo que não chegou ao destino.
A família falou que toda a situação foi um grande “livramento“.