Primos são baleados dentro de bar e um deles morre: atirador fugiu

Um rapaz morreu e outro foi internado em estado grave depois que os dois foram baleados em um bar de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

baleados-bar-itaperucu
Foto: Divulgação/Redes sociais

Alisson Miranda (foto) tinha 22 anos e tinha passado a tarde bebendo com o primo, Milton Miranda, de 23 anos, em um bar na rua Votuverava. Testemunhas disseram que, durante a noite, um homem armado invadiu o local atirando e os dois primos foram baleados. O autor do crime fugiu em um carro que o esperava do lado de fora.

Alisson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O primo dele foi socorrido e levado para o hospital da cidade em estado grave, mas precisou ser transferido para outra unidade hospitalar, em Curitiba.

Conforme foi apurado no local do homicídio, Alisson já tinha sido baleado de raspão no mesmo bar há pouco mais de duas semanas. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia a identificar o assassino e auxiliar na investigação do caso.

Informações que possam ajudar a polícia a encontrar o autor do homicídio podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.