Um rapaz morreu e outro foi internado em estado grave depois que os dois foram baleados em um bar de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.
Alisson Miranda (foto) tinha 22 anos e tinha passado a tarde bebendo com o primo, Milton Miranda, de 23 anos, em um bar na rua Votuverava. Testemunhas disseram que, durante a noite, um homem armado invadiu o local atirando e os dois primos foram baleados. O autor do crime fugiu em um carro que o esperava do lado de fora.
Alisson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O primo dele foi socorrido e levado para o hospital da cidade em estado grave, mas precisou ser transferido para outra unidade hospitalar, em Curitiba.
- Autor de ataque com ácido usava peruca loira, diz polícia: veja vídeo
- Churrasqueira explode e homem tem ferimentos graves na Grande Curitiba
- Homem diz que levou tiro na cabeça, cai no chão e mobiliza Bombeiros
Conforme foi apurado no local do homicídio, Alisson já tinha sido baleado de raspão no mesmo bar há pouco mais de duas semanas. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia a identificar o assassino e auxiliar na investigação do caso.
Informações que possam ajudar a polícia a encontrar o autor do homicídio podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.