Imagens de câmeras de segurança flagram o momento em dois primos são baleados em um bar de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (23). O vídeo deve ajudar a polícia a esclarecer o crime (assista abaixo).
No vídeo é possível ver o momento em que o atirador chega pelo lado esquerdo do estabelecimento e logo abre fogo contra os clientes. Várias pessoas fogem correndo, mas o assassino permanece dentro do bar e chega ainda mais perto dos alvos.
Os dois primos foram baleados no bar e Alisson Miranda morreu ainda no local do crime. Milton Miranda sofreu ferimentos gravíssimos e foi levado ao hospital por familiares. Ele precisou ser transferido para Curitiba devido ao seu estado de saúde.
O atirador foge em poucos segundos e, conforme o relato de testemunhas, entrou em um carro que o esperava do lado de fora do bar.
Alisson já tinha sido alvo de um atentado há 20 dias, mas levou um tiro de raspão. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que os dois crimes estejam relacionados. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação de autoria ou motivação.
Leia também: