Bandidos invadem empresa e realizam assalto

Os assaltantes foram presos e um deles já havia trabalhado na empresa. Os quatro homens que realizaram o assalto estavam atrás de um malote de dinheiro

Os quatro assaltantes foram presos rotam da Polícia Militar, o grupo invadiu uma empresa em plena a luz do dia que fica na perimetral leste, área industrial da cidade. Com armas em punho, os criminosos renderam os trabalhadores e fugiram levando um malote de dinheiro.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

Na fuga, um policial militar à paisana percebeu a ação do grupo criminoso e tentou a abordagem, mas foi recebido a tiros. Ele revidou, chamou apoio, e o cerco fechou para os bandidos.

Os criminosos tentaram fugir para o meio de um matagal, mas sem sucesso, uma das armas foi apreendida, uma pistola 380 com o pente cheio e mais 13 munições para a reserva. O dinheiro que estava no malote também foi recuperado, os três homens e a mulher pareciam tranquilos algemados na delegacia. Eles serão acusados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Um detalhe que chama bastante a atenção é que um dos assaltantes trabalhava na empresa e saiu recentemente.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quinta-feira (04):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.