Batida entre carro e moto deixa jovem morta no Portão

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na batida entre um carro e uma moto na noite deste sábado (25) no bairro Portão, em Curitiba. As duas vítimas estavam na moto que bateu contra o carro na Avenida Presidente Kennedy, perto do cruzamento com a rua Acre.

Foto: Reprodução/Rede Massa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu perto das 19h30. Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o automóvel seguia pela rua Acre para tentar acessar a avenida e fazer o retorno. A moto seguia pela Presidente Kennedy sentido Portão e bateu contra o carro.

Com o impacto, a jovem de aproximadamente 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida. Um rapaz que aparenta ter 20 anos sofreu lesões moderadas e foi levado até o Hospital Evangélico Mackenzie, a princípio, sem risco à vida. Até a publicação desta matéria, a identidade das vítimas não tinha sido confirmada oficialmente.

O BPTran ainda não sabe informar quem pilotava a moto no momento da batida com o carro e testemunhas devem ser ouvidas pela Polícia Civil no inquérito que apura as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.