Um motorista bêbado causou um acidente de trânsito e provocou um verdadeiro tumulto na tarde desta sexta-feira (2) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
De acordo com testemunhas, o homem vinha de carro em alta velocidade e, ao chegar numa curva, perdeu o controle da direção e atingiu o veículo de uma mulher.
O homem desceu do carro bastante agressivo e chegou a bater no próprio filho, um bebê de quatro meses que estava na cadeirinha. Ele ainda teria caído com a criança no colo e machucou o filho, tentou fugir e foi impedido pelos moradores, que ficaram indignados com a situação.
A condutora do carro que foi atingido pelo motorista bêbado que segurou o bebê até a chegada dos socorristas – até mesmo a equipe dos bombeiros e da Polícia Militar.
Bêbado causa acidente e ataca policiais em Curitiba
Ao fazer o teste do bafômetro, o causador do acidente foi flagrado com 0,58 miligramas de álcool por litro de ar, quase o dobro do que é considerado crime no Brasil.
O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e também deve responder por resistência, desobediência e lesão corporal contra o filho.
- Piloto de moto morre em acidente na Linha Verde, em Curitiba
- Ruas do Sítio Cercado terão bloqueios para bloco de carnaval
- Tarifa de ônibus da Região Metropolitana Curitiba tem novo valor
Ele já tinha passagens pela polícia e, segundo os agentes da equipe de trânsito da PM, não tinha carteira de habilitação para dirigir o carro.
O bebê foi levado ao hospital e, por sorte, teve apenas lesões leves e está fora de risco.