Um bolo de festa sumiu após um homem levar um calote de um entregador de aplicativo que sumiu com o alimento de R$ 200. O caso aconteceu no último sábado (26) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
Matheus Couto Gestal iria comemorar seu aniversário de 30 anos. No entanto, a festa foi cancelada após o bolo sumir durante o percurso da confeitaria até a casa do aniversariante.
De acordo com o dono da festa, ele solicitou a retirada do bolo por um aplicativo de entrega e que depois que a confeitaria entregou o bolo, o entregador cancelou o pedido.
Motorista é bloqueado após bolo sumir
Em nota enviada ao Metrópoles, a 99 lamentou o ocorrido e informou que bloqueou o motorista assim que recebeu a denúncia. Além disso, a nota afirma que a empresa está à disposição para colaborar com as investigações das autoridades, caso necessário.
VEJA TAMBÉM:
- “Pikachu” morre após ataque a tiros em frente a mercado
- Enfermeira é encontrada morta dentro de casa e gera mistério
O Metrópoles entrou em contato com o entregador envolvido no caso, que preferiu não se identificar. Ele alega que ligou pela empresa responsável pelo bolo, em que não foi atendido, devido ao tempo prolongado cancelou a corrida.
Além disso, ele contou ao Metrópoles que não sujaria a sua imagem por causa de um bolo de R$ 200.