Um borracheiro foi morto a tiros nesta sexta-feira (9) no bairro Santa Felicidade, um dos mais tradicionais de Curitiba. A vítima foi executada por um motociclista, que fugiu logo após o crime e ainda não foi identificado.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso parou a moto na frente da empresa da vítima, sacou uma arma e atirou várias vezes. Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas não puderam fazer nada para salvar a vida do borracheiro.
Quando as viaturas chegaram ao local, vários amigos e familiares da vítima estavam no local – a esposa do homem estava debruçada sobre o corpo do amado.
Ainda conforme o relato da PM, no local do crime foi observado que algumas pessoas foram até uma Saveiro branca que estava estacionada ao lado do local do crime. O veículo foi abordado e, dentro dele, foi apreendida uma pistola com 15 munições.
A esposa do borracheiro contou que o carro seria de seu marido. Ele comprou o veículo há duas semanas e ainda não tinha transferido o veículo para seu nome.
- Homem mata esposa com facão no meio da rua e vai para o litoral
- Rapaz é preso por vídeo vazado da ex-namorada adolescente
- Câmera escondida no banheiro: homem divulga fotos da ex-mulher
A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de executar o borracheiro. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.
Até a publicação desta matéria, o nome da vítima não tinha sido confirmado oficialmente.