Brasileiro com documentos falsos do Paraguai é preso em ação integrada

Ação integrada realizada entre vários órgãos de segurança resultou na prisão de um brasileiro que tentou se identificar como paraguaio na cidade de Corbélia, no oeste do Paraná. Ele apresentou documentos falsos e estava com R$ 100 mil em dinheiro sem origem comprovada. A operação envolveu Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

Divulgação/PRF

As equipes abordaram um Jetta na BR-369 e o motorista se identificou como cidadão paraguaio. No entanto, durante a fiscalização, os policiais perceberam que os documentos eram falsos e, na realidade, o homem era um brasileiro com extensa ficha criminal. Dentro do carro foram encontrados mais de R$ 100 mil em cédulas, e o dono não soube dizer a origem do dinheiro.

Preso em flagrante por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores, o homem acumulava passagens por tráfico de drogas e contrabando, além de outros crimes como ameaça, violência doméstica e direção perigosa. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.