Uma confusão envolvendo um casal pelado terminou em uma briga, ameaça com facão e com uma pessoa algemada encaminhada à delegacia.
Briga com casal pelado
O caso aconteceu em Taguaçaba, na zona rural de Guaraqueçaba, e terminou com duas pessoas sendo encaminhadas à delegacia de Antonina na madrugada desta quinta-feira (12).
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência, onde uma mãe, de 46 anos, estaria ameaçando com um facão o próprio filho, de 20 anos.
Confusão na festa
De acordo com as informações, estaria acontecendo uma festa e ao perceber que o filho havia sumido, a mulher começou a procurar pelo rapaz e o encontrou em um quarto, pelado e tendo relações sexuais com outro homem.
Uma confusão então começou, a mulher ficou revoltada e interrompeu o ato. Neste momento, os dois homens teriam partido para cima da mulher, derrubando-a. Os convidados separaram a briga.
LEIA TAMBÉM:
- Vítima de acidente com BMW a 181 km/h morre em hospital
- Mulher fica presa embaixo de ônibus após ser atropelada: vítima em estado grave
O filho estava alterado, de acordo com a polícia, e foi levado algemado até a delegacia, junto de sua mãe, para prestar esclarecimentos. O homem que estava junto do rapaz no quarto não foi encontrado após a confusão.
O homem envolvido na situação seria casado com uma prima dos demais.