Uma briga de trânsito após um acidente em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi registrada na manhã desta terça-feira (30) e foi gravada com exclusividade pela equipe da Rede Massa.
A batida envolveu uma carreta e uma motocicleta. O motorista do caminhão foi fazer uma conversão à esquerda para entrar em um posto de combustíveis no bairro Rio Pequeno, não viu a aproximação da moto e os veículos colidiram frontalmente.
O piloto e o garupa da motocicleta ficaram gravemente feridos. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho, prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e orientaram os demais motoristas que passavam pelo local do acidente.
Veja também:
- Acidente entre caminhão e moto deixa duas vítimas feridas
- Caso Isis: câmeras indicam imprecisões no depoimento do suspeito
Os funcionários da concessionária trabalhavam para controlar o trânsito e um profissional, com educação, abordou um motorista alertando que ele não poderia passar pelo local. Em seguida, o passageiro desceu do veículo e partiu para cima do trabalhador.
Briga de trânsito após acidente
O funcionário revidou, o que ocasionou uma briga de trânsito no local do acidente. O motorista tentou atropelar o profissional e fugiu.
Em nota, a Arteris Litoral Sul lamentou o ocorrido e informou que repudia atos de violência e preza pela segurança e atendimento do usuário. Além disso, o colaborar foi afastado até a apuração dos fatos. Veja a nota na íntegra:
“A Arteris Litoral Sul lamenta o fato ocorrido na manhã desta terça-feira, 30 de julho, envolvendo um usuário e um colaborador da empresa que presta serviço atendimento pré-hospitalar na rodovia. A companhia repudia atos de violência e preza pela segurança e atendimento ao usuário.
A concessionária informa que o colaborador foi afastado até a devida apuração dos fatos.”